Neste blog podem aprender tudo o que há para saber sobre Pokémon

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Tipo Dark

Olá pessoal, devido ao tema da semana hoje vamos falar sobre o tipo Dark.

O tipo Dark, mais o tipo Steel, foram introduzidos na Geração II, ou seja, nos jogos Gold e Silver.

Quanto à tabela de efetividade:

Dark é super efetivo contra: Ghost e Psychic
Dark não é muito efetivo contra: DarkFairy e Fighting.
Os tipos Dark e Ghost não são muito efetivos contra Dark.
Os tipos BugFairy e Fighting são super efetivos contra Dark.
O tipo Psychic não afeta Dark.

Os Pokémon do tipo Dark são:
Espero que tenham gostado deste Tipo Pokémon, amanhã vou continuar o tema da semana, mas mesmo assim pergunto: Qual será o próximo tipo Pokémon? Esperem pela próxima Quarta-Feira.

TheArcanineMaster

12 comentários:

  1. Ola, Queria saber quais os 6 melhores pokemon do tipo dark com suas mega evolutions fiz um mine torneio com meus amigos e eu escolhi o tipo dark e queria saber se alguém poder me responder agradeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tbm vou fazer um tipo isso com meus amigos no pixelmon

      Eliminar
    2. Greninja, Weavile, Tyranitar (Mega), Drapion, Zoroark e tem Absol (Mega). Pode usar também Yveltal ou Darkrai

      Eliminar
  2. Assim se vc quer um pra combater com alguns lendarios o tinanitar seria uma boa escolha se ele tiver no lv 100.

    ResponderEliminar
  3. OI você poderia me dizer os pokemons dark mais forte? (não pode mega) pff??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exemplo do mais forte pro mais fraco:
      1: ???
      2: ???
      3: ???
      4: ???
      5: ???
      6: ???

      Eliminar
    2. 1 lugar pela minha opicao e o greninja e se pudesse mega era o sableye

      Eliminar
    3. 1 lugar pela minha opicao e o greninja e se pudesse mega era o sableye

      Eliminar
    4. 1 lugar pela minha opicao e o greninja e se pudesse mega era o sableye

      Eliminar
  4. Tyranitar e greninja em primeuro lugar

    ResponderEliminar
  5. queria saber um pokemon bom da gen 5 dark vc poderia me diser?

    ResponderEliminar